Compre na loja virtual e retire em nossa loja física gratuitamente !!!

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso identifique alguns dos problemas abaixo:

1. Produtos avariados devido ao transporte.

2.  Acessórios ou itens faltantes

3.  Produto em desacordo com o pedido.

4.  Ausência de nota fiscal.

Recuse o recebimento e entre em contato conosco através do telefone (73)3525-0770 ou pelo Whatsapp (73) 99185-4109.

POLÍTICA DE TROCA

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação.

2. O produto deve estar na embalagem original.

3. Os custos de frete resultantes da troca ficam por conta do cliente.

4. A coleta do produto será de responsabilidade da INDU-TEC.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Para fazer a devolução de um produto, diferente do solicitado ou que você não tenha gostado, é simples, basta seguir algumas condições:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, instalação inadequada ou modificação.

2. O produto deve estar na embalagem original.

3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca se der por erro da INDU-TEC.

4. O prazo máximo é de 7 dias por desistência ou 30 dias por defeito, prazo este definido por Lei. De qualquer forma, a INDUTEC buscará uma solução no menor tempo possível.

5. A coleta do produto será de responsabilidade da INDU-TEC.

6. Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca.

GARANTIA DA PEÇA

Todas as peças possuem garantia de fábrica de 90 dias. Algumas possuem prazo estendido, fornecido diretamente pela fábrica.

PERDA DE GARANTIA

O produto é sujeito a perda da garantia caso apresente:

1. Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.

2. Peça pintada ou que sofreu qualquer tipo de modificação.

3. Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc).

4. Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.

REEMBOLSO

O reembolso do valor pago é feito em até 21 dias úteis após a solicitação, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no pedido e descontadas as taxas bancárias e taxas referentes as operadoras de cartão de crédito:

1. Depósito, pix ou boleto: reembolso através de depósito em conta.

2.  Cartão de crédito: estorno no mesmo cartão.